Buscar
  • luizaferracini

Qual foi o saldo de 2020?

É, 2020 está terminando, e provavelmente não foi como você imaginou. Lá em março, quando achávamos que seriam 15 dias de isolamento, já parecia que ia tudo por água abaixo... E seguimos na mesma?


O que esse período trouxe para você? Vi muito de dois extremos: por um lado pessoas que, por ficar em casa, conseguiram seguir perfeitamente a alimentação e rotina de exercícios e, por outro lado (a grande maioria) que se sentiu ansioso, viu seus planos indo pelo ralo, descontou na comida e não se sentiu motivado para fazer exercícios.


Estou aqui para dizer que está tudo bem. Para os dois casos. Estou aqui para dizer que agora é "zero a zero, bola no meio", e que, caso você esteja no segundo grupo, ainda da para (re)começar antes da meia-noite do dia 31 de dezembro. Os problemas não sumirão da noite para o dia, então por que esperar esse momento para mudar?


Vale lembrar que começando agora, dará ainda mais motivação no ano-novo. Começando agora você não entrará no ciclo vicioso de "promessas de ano-novo que nunca se cumprem". Quem já está com a mentalidade de "aproveitar" até o dia 31 e depois compensar tudo a partir do dia primeiro, sempre ficará frustrado ao não conseguir cumprir as metas.


Comece antes, com calma, sem se cobrar, aproveitando a noite de Natal e a virada de ano, mas equilibrando nos outros momentos. Não chute o balde nesses 10 dias para ter que juntar depois.

O que acha de mudar agora para começar o ano com saúde e sem neura? Agende uma consulta agora mesmo!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo